quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O PRESÉPIO E O NATAL DE TELHADO

Como é natutal e normal, também a nossa paróquia de Telhado fez o seu presépio.
Este ano, a feitura do presépio foi da responsabilidade dos caminheiros. Simples, criativo e bonito. Gostei imenso do efeito das telas e das lâmpadas. Belo trabalho. Os jovens, uma vez mais mostraram que são capazes e responsáveis. Parabéns!

Também como tem sido hábito, a ornamentação interior da igreja esteve a cargo do Grupo Coral. Depois do trabalho de ornamentar os cordas com os pinho natural foi o trabalho de os colocar com pormenor.
Além disso, o Coral, nas missas de Natal, Ano Novo e ainda na festa do Menino procurou tal como os Anjos: Dar Glória a Deus nas alturas e Paz na terra aos homens.
De salientar a participação do Jovem trompetista,de 15 anos, Luis Barroso, nas eucaristias. De facto, a eucaristia ficou mais enriquecida. Só recentemente tive conhecimento que este jovem toca trompete. E toca muito bem. Obrigado pela tua participação e espero que participes mais vezes com o Grupo e com o Telmo Guerreiro à Viola de Arco formar um duo. O canto eleva-se e torna-se mais sublime. Foi pena a incompatibilidade dos horários do João Filipe para se juntar com a sua Tuba. Espero que numa próxima possamos juntar mais instrumentos. Foi este o resultado. Isto foi possível porque alguns elementos do Grupo Coral dedicaram muitas horas para esta ornamentação.

Sem comentários:

 

likeable stuff