domingo, 30 de agosto de 2009

MAIS DE 750 VISITAS A ESTE BLOG

Foi a 15 de Junho que este blog foi criado.
Hoje fiquei surpreendido ao contabilizar o número de visitas a esta página onde procuro expôr as minhas ideias e os meus pontos de vista. Já passam as 750. Esteve cerca de 15 dias sem contador de visitas. Pois, tenho procurado melhorar este Blog.

Significa que algo está a mudar nesta comunidade, nesta terra perto a 7km do centro de decisões mas equecida e adormecida sobre os seus problemas e necessidades. Significa que os leitores procuram soluções, mudanças...
Telhado precisa de acordar e mudar o seu rumo. Uma das razões da criação deste blog é tentar contribuir para despertar consciências adormecidas e "bloqueadas" por diversos factores.
É preciso recuperar o tempo perdido e fzer o que muitos tiveram oportunidade de fazer e não o fizeram e outro impediram de diversas formas.
Muitos, talvez com medo, porque, infelizmente nesta terra há medo, até dizem que tenho razão; que muita coisa está mal. Mas não vou consegui mudar nada.
Eu não quero mudar nada. A mudança depende de cada um. É pela vontade e pela união que ocorrerá a mudança de pensamento, de atitudes, de preconceitos...
Estou disponível para a criação de uma associação para pôr Telhado a mexer e deixar de viver no marasmo. Lanço daqui um desafio aos leitores e visitantes. Quem quiser entrar neste barco e ajudar a remar nesta "viagem em alto mar", mande mail (ntsilva_50@hotmail.com), aparece para conversar e dar o contributo para decidir quais as prioridades e valências que devemos actuar.

É este o desafio que lanço ao fim de pouco mais de 2 meses de existência deste blog.

“Não perguntes o que pode o teu país fazer por ti; pergunta, antes, o que podes tu fazer pelo teu país” – John F. Kennedy.

Vamos também nós fazer alguma coisa por Telhado. Poderemos ter "tempestades" em alto mar, mas serão vencidas se nosso objectivo for o bem desta comunidade e não objectivos pessoais. Teremos "piratas" a tentar afundar o barco mas unidos derrotá-los-emos. Ocorrrão momentos de desânimo mas a providênca de Deus nunca abandona os que procuram a caridade e o bem da humanidade e do próximo.

Alguns daqueles que julgamos que estavam connosco deixarão de estar, pois a verdade incomoda a muita gente. E além disso, muitos não gostam que a terra evolua da forma pré-concebida que têm; Não concordarão porque será concretizado por pessoas que são de clubes opostos ou gostam de cores diferentes; ou porque tivemos as ideias que essas pessoas não tiveram coragem de as concretizar. Eu estou preparado para a luta, para o desafio.
Espero as vossas ideias e sobretudo a participação e envolvimento pessoal, sem medo mas com coragem para nfrentar as adversidades.

Brevemente, esceverei o que não gostaria. Mas, diversas circunstâncias e factos levam-me a proceder e agir desta forma..

Sem comentários:

 

likeable stuff